Pesquisar neste blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Voltei!!!!!

Bom,depois de algum tempo voltei....
criei esse blog em 2011,pois pretendia divulgar meus trabalhos e assim conseguir vender mais  e assim complementar minha renda familiar e ajudar meu marido,porem nunca  consegui dar continuidade ao meu objetivo....porem hoje,estou  em outra fase da vida e voltei agora para dividir com voces um pouco do que ja aprendi nesta vida e assim quem sabe ajudar outras pessoas a ganharem um pouco de dinheiro com um trabalho artesanal,como ja ganhei um dia tambem!!!! Espero que gostem dos posts e que sejam uteis!!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário